quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Como começa?

Resolvi me render ao mundo digital e fazer parte da comunidade blogueira.
Como toda relação começa com apresentações, vamos lá...
Meu nome é Ana Clara, e decidi criar um blog, como outras tantas, para falar de moda.
Porque falar de moda? Porque desde que eu me entendo por gente, eu tenho essa paixao, essa palpitação latente que não se cansa, essa vontade de criar e me expressar através de tecidos, aviamentos, adereços. Bem sei que as vezes o tiro sai pela culatra, mas muitas vezes até ganho uma estrelinha no meu lookbook.
Porque o meu blog é diferente? Porque mostra a minha personalidade, a minha percepção e estilo relacionado a arte , moda e design.
Apresentações feitas, vamos ao que interessa.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário