sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Metamorfose ambulante

Pra variar estava cansada do meu look (eu me canso toda hora do meu cabelo) e decidi radicalizar.

Entrei morena, e sai... LOIRA! Mas calma, não foi um loirinho, algumas mexinhas aqui outras ali, foi loirão mesmo (me inspirei na Kate Moss). Não contente, cheguei em casa, me olhei no espelho e me deparei com duas coisas pretas em cima dos meus olhos... abri o armário e achei um pacotinho de Blondor dando sopa... analisei cá com meus botões dourados, e tive a brilhante idéia de pintar minha sobrancelha! Resumindo, tirei o Blondor e com ele se foi minha sobrancelha! Deixei tempo demais e ela Ficou BRANCA!!!!

Só para ter uma idéia de como fiquei segue o comentário de mamãe :" Veja pelo lado bom, voce conseguiu desviar a atenção do seu cabelo".

Enfim, toca eu, no dia seguinte sair correndo, antes de ir pro trabalho obviamente, na famácia mais próxima comprar alguma tinta para passar nas pestanas.

Bom, essa história ainda não teve um final feliz feliz, mas pelo menos agora tenho pestanas loras!


Falta de QI a parte, o que eu realmente gostaria de compartilhar, e que pode acontecer com o resto dos mortais, é que o processo químico que eu passei foi muito forte e meu cabelo acabou ressecando muito. Sai em busca de vários produtos para deixa-lo no melhor estilo Bond Girl.


O que eu comprei:


- Shampoo L´oreal Silver: para evitar que o cabelo loiro "platinado" ganhe aquele aspecto amarelado.

- Kerastase Age Recharge: para revitalizar os fios danificados

- Creme Lait Vital: Hidratação intença dos fios

- Kèrastase Nutri Sculp : Dá brilho e cria uma camada protetora

Moral da história, quando forem radicalizar o visual, vejam todos os "afters" que ela te aplicará.

Como eu, além do $$$$$$ para o cabelereiro, tive que comprer todos esses produtos e ainda vou ter que fazer visitas de 20 em 20 dias para retocar as madeixas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário