quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Pretinho básico?

Há algum tempo eu comecei a fazer uma pasta onde eu guardo todos os looks que eu vejo e gosto... hoje tem mais de 1.000 referências! Ufa!

Nas minhas fuçadas pelos blogs de moda, achei o site da Stúdio Pilar, uma lojinha da Augusta super fofa e com umas coisas maravilhosas e de estilo único.

Meus favoritos dessa coleção:

Vestido estilo Coctail dress, da Stúdio Pilar. Nada de pretinho básico!

Um vestido maravilhoso estilo setentinha, e que vai chamar a atenção aonde quer que voce vá.


Fica aí a dica, tudo o que vocês virem e gostarem, seja em revistas ou na internet, vão guardando! Isso faz uma grande diferença, tanto para diferecionar suas compras, quanto para criar modelistos únicos para a costureira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário