terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano novo vida noda

Após tanto tempo (mais de 2 anos) sem escrever, resolvi incluir mais uma resolução de ano novo: Voltar a escrever no meu blog.

E por falar em resoluções de ano novo, as minhas são bem pretenciosas esse ano!

- Comprar uma câmera profissa
- Ter pelo menos 100 looks hypados no meu perfil do lookbook.nu
- Alimentar meu perfil do lookbook.nu
- fazer outra faculdade (fazion uhhu!)
-escrever no mínimo semanalmente no meu blog

além dos básicos:
- emagrecer
- fazer academia
- começar a correr (mirando uma são silvestre ai !)

E por ai vai....

Como também no começo do ano sempre queremos testar coisas novas, resolvi começar testando comprar em sites gringos!
Primeiro comecei a fuçar emtodos os blogs do universo dicas sobre quais sites comprar e como comprar, e foi aí que encontrei o Asos.

Totalmente mááááára!!! Ainda mais agora que está com uma Super Blaster Sale!

Depois eu coloco aqui o passo a passo para compras online gringas!

Bezu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário