quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lomo Lover

Ano passado fui apresentada a minha nova paixonite.. a LOMO.
Ela é linda e tira fotos INCRÍVEIS... sem contar nos inúmeros apetrechos que você compra a parte e tem efeitos diversos nas fotos.

Mas foi só nesse ano que eu resolvi comprar a minha Diana F, e como adooooro penduricalhos comprei também a lente Fisheye (aquela que tira as fotos bolinha)

Como nem tudo são flores vale ressaltar que você vai gastar filmes e filmes para ter fotos legais, uma porque qualquer coisinha o filme queima (nem preciso dizer que o meu queimou né) e até você pegar o jeito dos efeitos e das soreposições demoooooora. Mas vale o exercício!

Olha as fotos que eu já tirei:






Agora estou esperando para revelar meu 3o filme (esse é outro porém.. dá uma preguicinha de ir atrás de lojas que fazem revelações especiais para filmes profissionais)!! Uiui.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário